domingo, 4 de julho de 2010

Enamorei-te ontem contemplando o fulgor do luar e suas
companheiras iluminadas estrelas...
Brilho da noite.
Vi em ti um Poeta fascinante.
Detalhista em tudo que criaste.
Que noite perfeita foi a de ontem Senhor Deus...
Estava tão linda e graciosa!.
Fiquei horas contemplando a lua, sentindo aquele frescor da brisa
de uma noite fria refrigerando minha face e de olhos fechados,
senti o passar das tuas mãos sobre os meus cabelos do vento que soprava.
Serenidade é saborear cada criação tua.
Como enamorar-te é maravilhoso!
Senti me amada, protegida e querida.
Blindei com minhas lágrimas a alegria de está na tua presença.
Na escuridão manifestou a mais linda estrela da noite...
Tua apresentação.
Contemplo o poder manifesto dos teus feitos.
Tu és para mim a Obra perfeita de Todas.
Meu Eterno Deus

~Kassynha ~
11/12/2009

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...