sábado, 3 de julho de 2010

Gosto amargo da tua ausência

Distante de Ti Senhor...

Distante de ti provei o gosto amargo de viver...
Uma vida vazia, escura, sem primaveras.
Distante de ti meu Senhor, vi o inferno de perto, o céu se fechou,
a escuridão chegou ao meu coração deprimindo-me...
Senti o abismo tão perto estava dos meus pés.


Minha alma gritava todo instante por uma paz que eu não conseguia sentir...
Nada me satisfazia, tudo era caos, sem sentido, sem vida, sem luz.
O meu sol já não flamejava mais, escuro, sem raios, sem reflexos.
Sem ti era uma vida morta, esquecida, triste e angustiante.


Distante de ti, tudo era motivo de ser a gota d água.
Tristeza assolava minha alma abatendo-me.


Nunca mais quero eu está longe da tua presença.
Pois tu és o Sol da Justiça.
Tu és a vida... Alegria de viver... O sentido de tudo.


Viver a vida é está em sintonia inabalável contigo Deus.
Te amo infinitamente!

~ Kassynha ~

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...