domingo, 4 de julho de 2010

Salmos 139: 1-2
1 [Salmo de Davi para o músico-mor] SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento

Deus nos conhece no mais íntimo do nosso ser e de longe entendes o nosso pensamento.
Vendo Deus Onisciente, Onipotente e Onipresente, entendemos que Ele é Majestade.
Um Deus todo poderoso, que conhece a fundo todas as nossas necessidades. E está pronto para nos agradar, e nos abençoar. Só precisamos estar em perfeita comunhão com Ele... ENTREGANDO todo o nosso pensar, sentir diante Dele, e confiar esperando sempre pelo o Pai em tudo, visando que Ele ver o que está por trás das aparências, pois os seus olhos vêem o que está em nosso íntimo. E que no nosso coração esteja cheio de amor, de temor a este Deus tão maravilhoso e cuidadoso. Que nosso templo esteja limpo para habitar o Espírito consolador dentro de nós. Amém.

I Samuel 16:7
7 Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência,
nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado;
porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos,
porém o SENHOR olha para o coração.

Isaías 55:8
8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,
nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

I Coríntios 2:16

16 Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo?
Mas nós temos a mente de Cristo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...