sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amar a DEUS

AQUECER os nossos corações sempre cheio da graça 
do SENHOR não é uma tarefa fácil. 
Requer tempo, paciência e principalmente amor e uma busca 
constante da presença de DEUS.

Amar a Deus em todos os momentos,
Por delicada que sejam as situações, o amor tem que está aquecido
Com total confiança, pois a fé é afago no Espírito de DEUS.

Passei por momentos difíceis, encarei situações delicadas,
onde o que via a frente era o fim.
Mas na dor...
Na solidão
Onde nenhum calor humano era suficiente pra mim...
Por mais doces fossem as palavras de amigos, amigas
Atenção e cuidados, ainda assim, me sentia só,
vazia,
triste,
algo de muito importante me faltava..

Sofria da ausência de Deus. Não amava a Deus da forma certa.
Descobri que...
O que mais me faltava era fazer do meu tempo,
O tempo de DEUS.
E amá-lo por inteiro
Amor pela metade Deus NÃO aceita
Nisso somos parecidíssimos com ELE.

Então aprendi amar
Entrega-me totalmente a ele.
Aprendi com Deus...

Deus foi completo em tudo que criou
Finalizado com propósito sua criação.
Fui Liberta
Curada de todas as deficiências e feridas da alma,
Refazendo da minha vida diária
Um aprendizado infinito com o SENHOR da minha vida.
Hoje...
Sou totalmente FELIZ...

Feliz com JESUS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...