quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reflexão - Adoração

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,
e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos,
então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".
II Crônicas 7: 14

( Reflexão )

Nesta passagem, podemos observar quão grande é o amor de Deus
para com seus filhos.
O Seu único pedido é que nós o reconhecemos como o Deus supremo de nossas vidas.
Que prostramos diante dele a nossa face em adoração.
Que nos rasgamos diante da sua presença de coração aberto e quebrantado,
e nos arrependemos de todo o nosso pecado.

Sem Ele nada somos.
Precisamos nos purificar de todo o mal
De todo pensamentos que contrariam a vontade do Pai...
E nos desviar de tudo que nos afasta de Deus.
Com o desejo intenso de está limpo para que possamos alcançar
a graça de sermos perdoados por Deus, e o mesmo sarar nossa terra,
restaurando e operando em todas as áreas das nossas vidas.

DEUS é o SENHOR SUPREMO Da minha vida
-
Cássia Sampaio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...