domingo, 24 de julho de 2011

Agradecimento


Nesta manhã linda de sol,
Quero agradecer engrandecendo o SENHOR por todos os seus cuidados
e gentilezas que nos proporciona todos OS dias das nossas vidas.
Grata sou por tanta ternura que vem de ti PAI.
Que nesse dia maravilhoso... O SENHOR possa derramar sobre nossas vidas,
tuas bênçãos, sabedoria, discernimento e direção dos nossos passos.
Que a minha vida seja risos de alegria no coração, por caminhar de mãos dadas contigo,
Em cada ação entre vitórias e derrotas que eu possa adorar-te com o mesmo sentimento de gratidão.


Que eu tenha um coração quebrantado diante do teu altar...
Que o meu DEUS se torne o primeiro e último lugar na minha vida.

Desprende-me de um tempo longe da tua ausência.
Que o meu sentir seja puro amor.
Aloje-se em mim, e deixe-me contemplar o teu CÉU.

Cássia Sampaio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...