sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que amor é ESSE?

Vejo Deus
Olhar Terno que transmite segurança e cuidados,
Olhar do coração.

Na minha fragilidade humana,  errônea diante de tantas coisas,
Sinto o AMOR batendo forte no meu coração,
Ao ponto de doer todos os meus ossos...
Capaz de sentir compaixão por um necessitado,
Ou mesmo por uma dor que de alguém.

Meus pensamento voam em querer medir o TAMANHO do AMOR de DEUS.

Na minha  pequenez sou capaz de amar,
de compreender, de entender  as suas deficiências do meu próximo,
e ama-las sem querer nada em troca.

O QUE devo falar do AMOR DE DEUS?.

Sua SOBERANIA em PODER e MAJESTADE é INEXPLICÁVEL,
 de onde vem toda essa força?


Preciso de DEUS, sou o sopro que Ele soprou.
Sinto delicadeza na maneira de amar.

No meu coração adicionou amor sublime.
Cheio de tantos encantos de uma beleza INEXPLICÁVEL.
DIVIDI comigo o seu CÉU.
Quanta GENEROSIDADE!

Derramar-me aos teus pés é pouco.
Adorar-te é insuficiente diante de tudo
Que é,
De tudo que REPRESENTA,
Por ser o EU SOU.

Que amor é esse  capaz de dar o seu próprio FILHO?
E que FILHO é ESSE QUE deu SUA VIDA POR MIM?

Que FORTALEZA DE AMOR É ESSE?
Ah!! Não sei se é dor, ou é AMOR,
SÓ sei que o AMOR DÓI.
Por esse AMOR, JESUS sofreu as mais terríveis pisaduras.
E com esse gesto me ensinou a amar.
E todos os dias aprendo um pouco mais do CÉU.

Ainda assim me pego a pensar,
Como é chegar mais perto do CORAÇÃO DE DEUS?

HOJE SONHO chegar bem perto, bem perto,
Ao ponto de sentir o cheiro de DEUS.

Cássia Sampaio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...