quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onde está seu coração

Quero colocar meu coração pra coisas de Deus.
Por que me parece ser tão complicado?
Dar o primeiro passo é tão difícil, permanecer na estrada é uma luta constante para assegurar se fiel a tudo que se refere esse DEUS de amor.

Que tanto me amou. E muito me ama.
Amar a Deus é uma estrada distante.

Se não colocarmos nosso coração para seguir sem olhar pra trás.

Servir a Deus está longe de tudo que queremos pra nós.
Servir a Deus está em fazer tudo que DEUS quer.

Por isso é tão difícil à decisão de segui-lo.
Renunciar-nos de tudo que queremos parece algo muito difícil de deixar, porque nosso coração está mais em nós mesmos, no amor que temos por nossas escolhas do que pelo que Deus escolheu pra nós.

Por isso muito resistem à voz de DEUS. Temem na decisão de aceita-lo e se comprometer.
Abandonar tudo por amor a sua palavra é um sacrifício considerado por muitos, grande demais.

Nesse momento faço uma reflexão o quanto JESUS valeu tão pouco.
O que posso fazer para mudar o seu sacrifício, fazer valer apena?
O que tenho feito dos meus dias? A quem tenho dedicado?
O QUE tenho dado de mim mesma para garantir um lugarzinho no céu tão falado?

Parece fantasioso saber que existe um lugar eterno, onde não haverá morte, sofrimento e dor.
Um lugar chamado cidade santa, onde as ruas são de ouro e de cristal.

Onde ñ existe HOMEM e MULHER apenas anjos.
Não há desigualdade, apenas um lugar pra descansar nossa alma e ser feliz adorando a DEUS com harpas e hinos em louvores de gratidão.
Sem contar que é citado um lugar jamais imaginado na mente humana.

Imagino um lugar cheio de flores, parecido um jardim, um lugar com arvores e um gramado extenso com lagos e mares de aguas cristalinas... Ah, quantos pensamentos ñ podem fluir de muitas mentes bem diferente da minha?

Por mais que imaginamos em um lugar lindo, na sua palavra diz que nenhum homem vivente poderá imaginar o que ELE tem preparado para nós.

Em meditar tantas passagens da bíblia me faz encantar por uma única palavra chamada FÉ.
Esse caminho chamado FÉ é o que nos aproxima bem perto do coração de Deus.
Só podemos alcançar o céu através da fé.
Então a palavra de DEUS é para quem tem fé, e por ela vive.

Aceitar JESUS como seu salvador é renunciar a si mesmo e segui-lo.
Servir a Deus é abrir o coração para tudo que diz a respeito de SUA PALAVRA.
Então vejo que decidir é uma escolha individual.
Finalizo com uma pergunta...
Onde está seu Coração?
Meu coração está NO que eu escolher hoje pra mim.
O que considero que seja importante.
Então você sabe o que te aguarda no futuro
Depende da sua escolha de hoje.

Para não ficar tão somente em minhas palavras.

Indico o livro de COLOSSENSES para sua meditação.
Não me refiro só um capitulo ou mesmo versículo, mais todo o livro.
Se possível, leia mais de uma vez até que você tenha todo o entendimento.

Que o seu dia seja abençoado por Deus.

 Cássia Sampaio

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi Querida!
Belo texto reflexivo e realmente, o livro de Colossenses é maravilhoso. Vou reler mais uma vez, seguir tua recomendação.
Desculpe a ausência por aqui, estou ficando pouco na internet, mas você sempre está no meu coração.
Olha, tá muito lindo o teu blog, parabéns!!!
Beijinhos e uma feliz semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...