quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alegria

Alegria – Motivos para sorrir
Fontes de Pesquisa -
Isaías 12:2-3
Salmos 51:12
Filipenses 4:4
Salmos 16:8-9
João 15:11
Salmos 28:7
Bíblia On line

Reflexão

Temos mil motivos para nos alegrar, um dos principais motivos é pelo ar que respiramos, pelas as oportunidades que temos no dia á dia de nos alegrar no meio dos nossos,
daqueles que nos amam e estão sempre torcendo pelo o nosso sucesso.
E um dos motivos principais de alegria é por sermos escolhidos por Deus na certeza que os seus olhos estão atento a tudo que nos acontece.  Na capitulo de Isaías 12, é uma prova disso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação Isaías 12;2-3

Muitos estão sofrendo por diversos motivos, por situações e circunstancias difícil, mas se, dermos uma chance pra vida, de conhecer mais de Deus, buscar nas escrituras o verdadeiro motivo de vida, encontraremos a formula da alegria no coração.

Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Salmos 51:12

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai- vos.
Filipenses 4:4

Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.
Salmos 16:8-9

Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós,
e o vosso gozo seja completo.
João 15:11

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido;
pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
Salmos 28:7

O Salmista no capitulo 28;7 – foi bem esclarecido de onde vem sua fonte de alegria...
Vem da confiança em Deus. Seu coração está totalmente entregue ao El Shadai.

Então, não precisamos nos agarrar a carros, dinheiro, casas luxuosas, vestes, uma boa conta bancaria, cartões de crédito, fama, agarrar isso como fonte de alegria.
Não precisamos de nada disso.

O que precisamos?

Precisamos é de Deus para guardar o nosso coração de qualquer sentimento
que venha nos entristecer.
Que possamos louvar nossas vidas como verdadeiros adoradores de Deus.
E assim estarmos livre de qualquer situação e sentimento depressivo.

Vamos garantir nossa alegria sincera com Deus?

Pertencendo a ele como o TODO de nossas vidas.
Amém!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...