domingo, 14 de outubro de 2012

C u r a


Estava hoje ouvindo uma música, 
A mensagem que me passava era sobre CURA-ME... 
E me pego a pensar sobre essa frase, 
Quantas vezes nos encontramos assim de alma triste, 
 Com tantos sonhos frustrados, feridas abertas, 
Precisando de tantas curas em nossas vidas? 
 Não é verdade? 
Tantas coisas que ainda ñ foram realizadas 
Tanto ainda pra se viver, e aquele sentimento de que está estacionado é o mais frustrante. 
 É o momento de angústia total, de aperto no coração. 
Um desconforto, uma sensação de que não há mais esperanças e tempo. 
Nossa!! 
 É tantos sentimentos que nos deixam pra baixos e completos inseguros, 
 e sozinho no meio dessa transição de emoção e fragilidades. 
 Sozinhos? Porque só? Se há tantos a nossa volta? 

 Há uma estrada diante dos nossos olhos, mas distante de alcançar a caminhada. 
Porque tudo nos parece ser tão difícil e impossível? 
Quantas curas que precisamos? 
 Porque somos tomados pelo o desespero e a saudade de algo que não temos? 
Se muitas vezes não sabemos definir nossa real situação? 
Esses tantos porquês me mata... 
 O que preciso mesmo é curar a minha alma. Essa é a minha definição. 
 É mudar o meu ponto de partida 
É esquecer-se de todas essas dores, feridas e de enganos. 
 Concluindo de que tudo que eu preciso... 
 É de Jesus e de um coração valente 
Indo mais fundo no amor do Senhor, 
Sentir o seu abraço seguro 
Respondendo a tudo que eu preciso 
Trazendo paz ao MEU coração Como Refrigero pra minha alma 
Com Jesus vivo momentos bons. 
 Pois quando me vejo como descrevi acima, converso com o Senhor, 
 o amado da minha alma, é lindo ouvir sua voz no meu coração, sinto me amada, 
curada de todas as minhas feridas, veja bem, CURA, 
 e me liberta de todos os meus maus momentos. 

 Afasta as minhas fragilidades, e me faz ser forte, confiante com determinação. 
 Renova minhas forças, guiando-me em novo caminho com ponto de partida na certeza  DE chegada 
onde quero está de verdade. 
 Se você se sentir assim, em alguns momentos na vida, 
 experimente conversar com Jesus, 
Descreva em detalhes o que está sentido, 
e vc sentirá um anjo do seu lado, com as mãos sobre você confortando-o 
de maneira inexplicavelmente adorável. 
 Amo está na presença daquele que é dono do meu coração. 
 Te amoooooooooooo DEUS....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...