quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meu Niver... uu..uu...uu

Quero hoje, aqui neste dia, onde faço os meus 42 aninhos, 
agradecer a Deus por essa dádiva, 
por me permitir está aqui comemorando a minha vida. 
Obrigadooooooo Deus... 
Cada dia sinto-me jovem, pois o Senhor é renovo diário. 
E feliz estou, mesmo em meio às lágrimas, momentos difíceis, 
posso sorrir, porque o Senhor é quem conforta o meu coração,
é quem dar alegria ao meu viver. 
Obrigado Senhor Jesus, 
por me amar, por me permitir tantas coisas. 
Quero nunca me apartar de Ti e dos teus ensinamentos. 
És tudo para mim! 

Hoje, louvo a Deus por cada vida que conheço, 
louvo a Deus por fazer tantos amigos e ter tantas flores em meu jardim. 
Aceite os meus agradecimentos. 
Que Deus seja com todos. 
Obrigadooooooo.


Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Parabéns amiga!!!
Muitas felicidades e muitos anos de vida com SAÚDE, AMOR e ALEGRIA DO SENHOR na tua vida!!!
Que bom poder me alegrar com você por mais um ano de vida conquistado na presença do Senhor.
Que DEUS te abençoe muuuito e a cada dia mais.
Beijos carinhosos da amiga de sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...