sábado, 13 de outubro de 2012

Minha música Favorita Gospel


Por toda a minha vida,
 Ó senhor, te louvarei Pois meu fôlego é a tua vida, 
E nunca me cansarei Posso ouvir a tua voz, É mais doce do que o mel 
Que me tira desta cova, e me leva até o céu 
Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou 
Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou 
Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites 
Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo 
Não há ferrolhos, nem portas que se fechem Diante da tua voz 
não há doenças, nem culpa 
Que fiquem de pé diante de nós 
E a tempestade se acalma
Na voz daquele que tudo criou 
Pois sua palavra é pura Escudo para os que nele crêem

Carlos A Moisés  - Banda Voz da Verdade
Música - Escudo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...