quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O amor...

Venha amor... Chegue com pressa, sem pressa de ir embora. Deixe-me ouvir a música dos teus sentimentos...Leia o meu coração, e pegue ele pra você. 

 Cássia Sampaio

É impossível não ver o MOVER de DEUS em tudo, eu sou assim, vejo em cada imagem que consigo através do Google imagem, uma ação de Deus, nos revela tantas coisas boas. E me pego a pensar sobre a união de um homem e uma mulher debaixo das benção de DEUS, como é grandioso. É um mistério o agir do Senhor. Aprendo todos dias algo importante e especial com JESUS ao ler dele me prendo completamente, e o recebo de todo o meu coração seus ensinamentos e essa estrada de amor, união a dois. Está no caminho do Senhor é confortante, minha alma se alegra sempre que o vejo mover dentro de mim os melhores sentimentos. Obrigadoooooooooooo JESUS por tudo meu amor. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...