quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aflição

A f l i ç ã o


A vida ultimamente tem me assustado... 
Vejo diante de mim tantas tempestades e fico presa em meio a elas,
 sem saber o que fazer, e como agir. 

Uma tristeza no mais profundo da minha alma incomoda e me dar medo, 
uma forte frustração toma conta de todas as minhas emoções
Sinto-me perdida. 
 É angustiante sentir-se desprotegida e totalmente insegura.
 Essa falta de motivação para abrir a boca e sorrir com o coração, acaba comigo.

Cássia Sampaio



R e f l e x ã o


E agora dentro de mim se derrama a minha alma
os dias da aflição se apoderaram de mim. Jó 30:16 

 Quando eles decrescem e são abatidos pela opressão, 
aflição e tristeza, Salmos 107:39 

Olha para a minha aflição, e livra-me, pois não me esqueço da tua lei. 
 Salmos 119:153 

 Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, 
assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
2 Coríntios 1:5 

 Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. 
Ouvistes da paciência de Jó, 
e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque 
o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão. Tiago 5:11

 Mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; 
para que também na revelação 
da sua glória vos regozijeis e exulteis. 1 Pedro 4:13


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...