quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tantos...

P o r q u ê s...


Porque às vezes sentimo-nos tão abalado?
Tão inexplicavelmente tristes?
Porque muitas vezes nos sentimos tão insatisfeitos com tudo?
Parece que nada nos preenche.
Um dia alegre, dia de sol.
Um dia triste noite escura.
Porque o coração insiste tanto em sofrer?
Se há tanto pra viver?

Tem as flores...
Tem as músicas...
Tem um novo dia
Tem uma nova noite
Tem um céu...
Temos amigos, gente como a gente.
Temos nossa fé.
Estamos sempre ligados em algo positivo.
Temos um DEUS soberano.

A vida é realmente interessante.
Hoje, estou gostando de algo, que no passado não gostava.
Como nossos pensamentos e ideias são metamorfose ambulante.
Meu humor é inconstante diante das grandes novidades que surgem
A cada instante não consigo acompanhar tudo.

Escrevo porque acho importante desabafar meu momento
Tão incompreendido por mim, e ao mesmo tempo, aceitável.

Mas lá no cantinho da minha alma, tem sempre uma poção,
Manifestando nas lágrimas, dando risos a minha boca.
Isso é bom!

Isso é sentir a presença de Deus,
Respondendo o que preciso saber. 
Cássia Sampaio

Um comentário:

manuela barroso disse...

Uma insatisfação comum. Aqui...tudo é muito pequeno e pouco para quem sente que tudo é vazio demais.
ADOREI!
Beijinhos, Cássia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...