sábado, 19 de janeiro de 2013

...Onde encontrar tudo que preciso...?

Quem mais poderia entender esse meu momento de aflição?
Vindo com o socorro  imediato, aquele tipo de ajuda sem demora?
Por quem clamar, gritar, desesperar-se
 por uma mão estendida levantando-me do chão?
Mesmo diante da minha arrogância e tantos EU existente em mim...
É por ele que desço, desço e desço sempre mais,
retiro-me do alto, 
me jogo no chão,
e resumo-me ao pó,
e reflito sobre o que sou, e a fragilidade da minha existência.
E nesse momento reconheço que só Deus pode me ajudar.

O que sou eu sem Deus?
O que é minha vida sem ELE?
O que posso fazer? Como posso me defender?
Se somente Ele é o que tem todo o poder?
  Não há debaixo dos céus, 
em que  possa me livrar de todos os perigos da vida. 
Minha fé é a minha ligação com o Senhor,
é quem me livra da cova   
é quem me dar segurança,
é por quem GRITO desesperadamente quando preciso
na angustia de momento, onde ñ tenho poder,
condições diante da situação 
de conseguir o que preciso.

E por isso me agarro a sua Palavra...
Reflitindo sinto-me segura e forte.
Na Palavra tem tudo que eu preciso.
Tem sempre meu socorro  presente. 

Por que estás abatida, ó minha alma, 
e por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, 
a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.
Salmos 42:11  
     


Por que estás abatida, ó minha alma? 
e por que te perturbas dentro de mim? 
Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, 
e o meu Deus. Salmos 43:5


Cássia Sampaio
     

4 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Cássia
Tudo bem?
Obrigado pelo carinho das palavras em meu blog.(vc foi numa postagem tão anterior,que resolvi vir rapidinho em seu blog, risos)...
...sei que há momentos nos quais, que por mais que façamos algo, parece que nada dá certo, nada acontece ou não temos resultado de nossas ações...porém, Deus irá dar as respostas ou mandará a solução e/ou a ajuda certa. Confie e tenha fé.Eu sempre ofereço um abraço e meu silêncio, existem momentos que só devemos de fato ouvir e dar um apoio no sentido de solidarizarmo-nos através de um olhar cúmplice que diz tudo.
Se for o momento de falar, que sejam palavras de paz e luz!Deus conosco!Amém!
Belo domingo!Paz e luz!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Ives disse...

Jesus é VERBO e LUZ. sempre! abraços

Ives disse...

Jesus é VERBO e LUZ. sempre! abraços

Arnoldo Pimentel disse...

Deus é o amigo certo.Parabéns pela mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...