quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ponto Negativo

P O N T O ...

Se você já tem uma ideia de pensamento negativo
sobre mim,
mesmo não me conhecendo de fato...
Não tenho como lhe provar o contrário.
Porque uma vez formado o pensamento negativo,
ele se instala como uma raiz de uma arvore
e se estende por uma longa vida.
Difícil mudar opinião contraria daqueles
que nos veem com maus olhos.
Não temos o poder para mudar,
nem que nossas atitudes mostrem o ponto positivo...
O coração só ver aquilo que quer ver.
Coração é uma porta, pra entrar é preciso bater as portas,
 e assim, permissão para entrar.
Se me tens no olhar o meu ponto baixo,
Meu ponto alto é só lamentar, mas ñ sofrer por isso.
O que não posso mudar. Deixo como estar.
Cássia Sampaio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...