terça-feira, 9 de abril de 2013

Obrigado Deus...

 Obrigado DEUS por mais um dia...
Por estender o sol todas as manhãs e por nos abençoar com cortinas azuis...
 Obrigado Deus por permitir estar viva...
Por mais um decorrer do dia que se estende com suas lutas e vitórias concedidas
graças a minha capacidade de pensar e agir que o Senhor me deste.
Obrigado Deus por me corrigir na minha pequenez...
Por mais um reconhecimento de que sem Ti nada sou.

  Obrigado por ver o tempo passar, as horas voarem,
e  aproximar-se da velhice que me aguarda no nascer de mais um dia chega e que se vai.







7 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Deus está presente todas as horas.

Rebeca Mello disse...

As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã! Obrigada Deus!!
rebeca-mello.blogspot.com

ELAINE disse...

Cássia! Muito obrigada pelo carinho! Me sinto feliz e honrada, pois teus dois blogs são lindos! Te agendei para a semana que se inicia em 29/04 e termina em 05/05. Seja sempre bem vinda! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Cássia Sampaio disse...

Obg Deus por cada vida presente. Beijo grande em cada coração que manifestou-se no meu blog, aqui a casa é sua.

Christiane Garcia disse...

Amei a sua idéia de louvar a Deus através do blog. O layout é tão lindo e delicado, as imagens que vc escolhe são cheias de poesia. Com certeza estarei sempre por aqui.
Bjs

Cássia Sampaio disse...

Cristiane, obrigada florzinha por palavras tão agradáveis. Bjs e flores pra ti e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...