quarta-feira, 29 de maio de 2013

Momento de Adoração - Eu e Deus



Fonte de inspiração é o meu Senhor.
Cheio de sentimentos doce e suave...
Mantenha-me sempre assim, com a alma elevada só de estar assim pertinho,
 bem perto de Ti. 
És lindo, bonito é dizer sempre sim pra ti Jesus. 
Bonito é está contigo, 
bonito é viver pra ti... 
Estou fascinada contigo.
Permita-me lavar hoje os teus pés com as minhas grimas, 
Com os meus cabelos enxugá-los...
Permita derramar a melhor essência  e assim perfumar seus pés
  maravilhosamente bonitos e adoráveis. 
Jesus, te amo amor!!! 
 Adoro-te com todo meu coração, 
com minha alma.
 E que o fogo tome conta de todo o meu ser. 
Que refrigero gostoso esse toque de Deus diretamente no meu coração. 
 Te amoOoo Jesus..
 És lindo, magnifico e tem uma presença marcante, adorável e agradável... 
te amo, te amo, muito muito, muitooooooooooooo meu amor.
Nada mais irá me intimidar, pois eu sei que o Grande EU SOU
está comigo em todo tempo!!!
 Óh glória!! 
Te amooooooooooo Deus!!
Estou aquecida, acolhida debaixo das asas de Deus... 
Óh sensação boa!!
 Te amo Deus, amado da minha alma... 
A criança linda e adorável é o meu Senhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...