quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Amar á Deus sobre todas as coisas...

Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses. 
Salmos 96:4

4 comentários:

Bella Dourado disse...

Este blogue de tão lindo dá vontade de recortar ele e ficar colando os pedacinhos pela casa.
Obrigada Cássia pela elegante e sincera mensagem, tenha certeza que me fortaleci muito, estou ouvindo o louvor.
Estou me preparando para viajar na segunda tenho algumas consultas para realizar, mas o melhor mesmo é que vou poder ser mais uma na multidão infiltrada na metrópole conversando sentadas nas calçadas com as almas aflitas e cansadas, que poderei abraçar alguém sem esperança , que poderei dar dicas de como conseguir um trabalho a quem precisa, sou assim... meu ministério não é levar as palavras de jesus com a Bíblia de baixo do braço importunando a quem não tem condições de ouvir porém prático em forma de trabalho, ombro amigo, solidariedade, doação, fazendo uma roda e convidando a ouvir louvores e assim algumas vezes de mãos dadas oramos a Deus. Esta é a forma que Ele me deu de evangelizar, sendo a prática e isto me faz um bem que por mais bolhas nos pés, mais mau cheiro que volte para casa a alegria não se explica.
E esta pessoa "eu" sempre foi assim, porém neste momento eu enfrento lutas de desaforos, falta de educação, que realmente me entristecem por demais rasgando minha alma então recolho-me junto a presença Dele e pergunto Senhor que queres tu dê mim? Porque me provas, estou sem forças melhor que me guarde desta terra do que viver dilacerada.
Mas mesmo com as intemperes jamais fico um dia , uma noite sem responder aos e-mails que recebo e ligar para pessoas e ouvi-las porque esta dor é minha , mas não é maior do que as de outros.
Graça e paz pelo carinho, bençãos sem medidas na sua vida e uma certeza eu tenho nem o bem , nem o mal, nem angústia, nem dor, nem alegria nada perdura para sempre porque a roda da vida gira.
bj bj

Cida Kuntze disse...

Oi Cássia!
Fiquei super feliz com sua visita no meu blog.
Gosto demais de vir aqui no seu, pois sempre me inspira, de tão lindo que é.

Falando sobre tv que vc também comentou lá no blog...
Nós temos em casa a SKY e sempre selecionamos bem os programas que assistimos. Minha filha nunca viu novelas ou algum programa impróprio. Fica até meio por fora de certas conversas que as amiguinhas contam...rsrsrs.
Na sky tem a TV Novo Tempo, da Igreja que congregamos, a Adventista do Sétimo Dia, gostamos muito das programações deles.

Super beijo amiga e volta sempre que puder lá no blog, pois é um prazer ler os teus comentários.

momento com Deus disse...

Isso é bom! O que Deus quer e agradar à Deus é nós país mantermos zelosos pela educação espiritual dos nossos filhos... É compensador e agradável! Feliz por teu existir amiga. DEUS te abençoe infinitamente!

momento com Deus disse...

Fiquei até sem palavras mediante tanto carinho. Deus que nos concede essa dádiva. Feliz com sua presença. Deus abençoe infinitamente. 😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...