quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu e minha família somos de Deus


Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Salmos 92:1 Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. Salmos 95:2 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Efésios 5:19 Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores. Salmos 138:1 Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo. Salmos 146:2 Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável. Salmos 135:3 Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; falai de todas as suas maravilhas. Salmos 105:2 A ti, ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e o Deus da minha misericórdia. Salmos 59:17 Preparado está o meu coração, ó Deus, preparado está o meu coração; cantarei, e darei louvores. Salmos 57:7 Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores. Tiago 5:13
Deus merece TUDO que há de Melhor em NÓS.
Eu sou de Deus. Minha família é de DEUS. 
Somos exclusividade do S E N H O R 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...