segunda-feira, 14 de abril de 2014

Para meditação...

Nunca queira limpar suas vestes, sujando a veste de alguém.
Lembre-se, por mais razão que tenha em determinadas situações, estaremos sempre errados, pois não estamos livres de cairmos no erro.


Mantenha sua consciência clara, que você, não é melhor que ninguém.
 Enquanto estivermos aqui, usando dessa carne e de pensamentos tortuosos, pronto para agir erroneamente... Lembre-se, atirar pedras, ser juiz, bater o martelo, não cabe a nenhum de nós. Somente a Deus, é lhe dado esse direito, pois o Senhor nos perdoou de todo o pecado e nos presenteou com o seu filho para assim se cumprisse a promessa em nossas vidas, promessa de salvação e só através do Sr. Jesus é que somos abençoados com a sua misericórdia e salvação e correção com a oportunidade de nascer de novo.
 
 Para aqueles que não nasceram ainda na pessoa do Senhor Jesus, vamos conhecer um pouco sobre  NICODEMOS o sacerdote que foi á procura de Jesus para saber acerca do reino do firmamento, e o que poderia fazer para assim ser um morador do céu...
Jesus disse que ele precisaria nascer de novo...
Um doutor da lei, surpreso com uma resposta tão sem sentido, indagou-se, pois como poderia um homem velho, nascer de novo?  Ao pensamento de Nicodemos, nascer do ventre da sua mãe?
 Jesus  explicou-se, referia nascer do Cristianismo, em aceita-lo como filho de Deus, o batismo e seguir os seus ensinamentos, mantendo- se limpo observando Jesus em sua caminhada, com á sua maneira de viver e de ensinar acerca de Deus e do seu objetivo por trazer seu filho em forma de homem na terra.

Óh glória... Senhor, nessa manhã, abra meus olhos só para que eu veja o que está no interior da minha alma, do meu pensamento, e que eu avalie com precisão meus erros, e feche os meus olhos para erros do meu próximo, me salva de mim mesma. Amém! Abençoe todos do face com a doce paz. Obrigado por mais esse novo dia. Te amo Jesus. 

Cássia Sampaio
Leia João 3:1-9

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...