segunda-feira, 14 de abril de 2014

Para Meditar


Espere em Deus
"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas (e te inquietas) dentro de mim? Espera em Deus (aguarda com expectativa nele), pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu." - SALMOS 42.5
O desencorajamento destrói a esperança; assim, é óbvio que o diabo sempre tentará desencorajá-lo. Sem esperança você desiste, e é isso que Satanás deseja. A Bíblia, repetidamente, diz que você não deve se desanimar nem se assustar. Deus sabe que você não alcançará a vitória se permanecer desanimado, e Ele quer que você seja encorajado.

Quando o desencorajamento e a condenação tentarem vir sobre você, peça a Deus força e coragem. Amanhã é um novo dia. Deus o ama e a misericórdia dEle é nova a cada manhã. Diga: “Eu me recuso a permanecer desanimado. Pai, a Bíblia diz que o Senhor me ama. O Senhor enviou Jesus para morrer por mim. Eu estarei bem. Amanhã terei um grande dia”! Espere em Deus!

— Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...