quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deus na sua infinita graça fez-me sentir amada com sua atenção e cuidados.
Mesmo sendo consciente não sendo eu digna de tamanha graça.
Seus benefícios não tem fim.
Nas dificuldades da vida, no vale da morte que enfrentei mesmo pensando eu que não haveria saída, porque os meus passos me levaram lugares terríveis. Andei por lugares tenebrosos.
Diante da escuridão vendo o abismo diante dos meus olhos e mesmo diante dele não me continha em dar um passo para trás.
Perdida no meu sentimento egoísta sem perceber o que estava acontecendo comigo, só conseguia ouvir a voz do meu coração, o que eu queria pra mim, o que era importante para minha satisfação, sem me importar com mais nada, um caminho perigoso esse de dar importância o que de fato não é tão importante assim. Perder o controle dos próprios sentimentos e a sensatez de decisões especiais é que fará toda uma diferença pra toda uma vida.

Decidir por um caminho de flores é bom, porém não existem flores sem espinhos, e para remover todos os espinhos é inevitável não se ferir antes.

Na minha pequenez, nas minhas queixas dos meus próprios pecados, me vi isolada, confusa por alguns momentos, provando o gosto amargo dos meus erros e arrependimento de não ter o tempo pra voltar atrás e ter um novo recomeço sem manchas, sem dor. O tempo passa assustadoramente e percebendo nada fiz de tão especial.

No reflexo que tenho de mim mesma é de uma alma cansada, por algum tempo foi vazia de amor, um amor diferente, que completa, que satisfaz a alma e que faz feliz meu coração.

Por tantos pensamentos sou levada ao tempo e lugares que outrora vividos por mim, um tempo que quero esquecer e outros manter vivos na minha memoria.

Sou tomada por espirito de gratidão, mesmo diante de tantas perdas, muito tenho ganhado de DEUS, aliás, tudo que temos é presente de Deus, o seu calor, seu amor e a vida,
Hoje o que é mais importante pra mim é Deus.

Descobri na minha desgraça o quanto Deus é maior e digno de todo meu coração e o quanto aos meus olhos o SENHOR é diamante mais valioso e que não haverá outro com tamanha beleza e grandeza por ser um Deus o dono do amor, dono da vida, o dono do tempo.

Não tenho nada que venha de mim. O que tenho não é meu é de Deus, e o que vem dele é o único valor que tenho, sem esse valor eu só apenas um pó e tudo que chegou como presente descido dos céus pra mim, só Ele pode cuidar.
Tudo que tenho é empréstimo de Deus, dadiva ganha e abençoada por Deus.

Obrigada Senhor por entender tão bem o meu coração e me amar com todas as minhas imperfeições e me ajudar a corrigir cada umas delas. Eu me vejo como um vaso sendo formada com um barro precioso e que logo tomará suas formas e perfeita me tornarei porque estou sendo feita pelas mãos do maior artesã.

O Senhor é o meu DEUS querido. Jesus amado da minha alma

Cássia Sampaio






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...