quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu coração inquieto está.
Perdoe-me Deus por todos os meus erros.
Inúmeros foram os passos errados que dei, e hoje me queixo dos meus próprios pecados.
Faço uma reflexão no profundo da minha alma e sinto doer tudo em mim.
Me humilho diante tua face e grito por socorro
Não sei mais o que fazer
Mesmo seguindo em sua direção, preciso ter um encontro pessoal contigo.
Vejo a minha volta o tempo passar
E atormentada minha alma está.
Permita-me sentir seu amor
No perdão que vem de ti
Não deixe me na solidão e no esquecimento
Permita-me sentir o seu amor enquanto tenho esse tempo de voltar
Voltar para os teus braços de amor
Voltar pra casa
Venha... Refrigera a minha alma, faz descansar meu coração.

Cássia Sampaio

Um comentário:

Unknown disse...

Cássia, quando abrir o seu blog hj e comecei a ler o salmo, sem saber que era vc a escritora, eu sabia que estava no blog e um adorador.

Depois descendo a telinta do computador, o seu nome, Cássia Sampaio. O meu coração se alegrou e no meu intimo senti, uma adoradora.

Cássia, muitas vezes não entendemos muitas coisas que acontecem em nossos vaidade na verdade muits vezes nunca iremos entender, mais uma coisa e verdade, a verdadeira adoração nasce dentro de nos, nos piores vales que enfrentamos. E uma coisa que Deus jamais rejeitara e um coração quebrantado e contrito.

Deus te abençoe neste dia e receba o amor e graça do Espirito de DEus na tua vida na hora.

bjim,

pra Thaís Itaborahy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...