segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cura da Alma...


Se você está preocupado com dívidas:
“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem,

 e onde os ladrões minam e roubam. 
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a ferrugem, nem a traça consomem, 
e onde os ladrões não minam nem roubam. 

Porque onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração."
Mateus 6: 19-21


Se você está com medo:
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo:

Não temas, eu te ajudo."
Isaías 41: 13



 Se Você está de luto:
Porque haverá um grito de comando, e a voz do arcanjo, 

e o som da trombeta de Deus, 
então o próprio Senhor descerá dos céus. 
Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. 
Então nós, que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens,
 junto com eles, 
para ficarmos para sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.” 
1 Tessalonicenses 4: 16-18


 Se você está doente:
"Está alguém entre vocês doente?
Chame os presbíteros da igreja e orem sobre ele, 
ungindo-o com azeite em nome do Senhor. 
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará e, 

se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." 
Tiago 5: 14-15
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios, 
o Deus que é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus da salvação.

A Deus, o Senhor pertence os livramentos da morte. 
Salmo 68: 19-20

Se você está angustiada
"Por isso nunca ficamos desanimados. 
Mesmo que nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito se renova a cada dia.

 Essa pequena e passageira aflição que vivemos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior que o sofrimento." 
2 Coríntios 4: 16.
"Venham a mim todos vocês que estão cansados de carregar suas pesadas cargas, 

e eu lhes darei descanso." 
Mateus 11: 28 

Se você está se sentindo sozinha (o)

"Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. As ânsias do meu coração se têm multiplicado, tira-me dos meus apertos. Olha para minha aflição e para minha dor, e perdoa todos os meus pecados." 
Salmo 25: 16-18.

"Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo. Deus faz com que o solitário viva em família, liberta os que estão presos, mas os rebeldes habitam em terra seca." 
Salmo 68: 5-6. 



Se você está com raiva
"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem,
 fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;

para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus." 
Mateus 5: 44
"Nunca se vinguem de ninguém, amados, pelo contrário, deixem que seja Deus 
quem dê o castigo. 

Minha é a vingança, eu recompensarei, diz o Senhor." 
Romanos 12:19 


Se você está desanimado
"Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor.
 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças,

 subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão." 
Isaías 40: 29-31
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos,
 e eu vos aliviarei. 
Sejam meus seguidores e aprendam comigo, 
que sou manso e humilde de coração,e encontrem descanso 

para vossas almas." 
Mateus 11: 28-30

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...