segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desabafo...



Hoje,
fui tomada por um sentimento em querer tudo apressadamente, 
uma ansiedade tomou conta do meu coração,
e uma angústia  muda a minha face...

O dia se torna cinzento, o tempo parece estacionado,
não, não está legal...

preciso desviar essas emoções que só me deixam pra baixo,
o que preciso no momento é trabalhar a paciência no meu carater,
me acalmar, e esperar em Deus, o momento de Deus,  
em realizar tudo aquilo que eu preciso.

" Espera tu pelo Senhor; anima-te, e fortalece o teu coração; 
espera, pois, pelo Senhor. "

Salmos 27:14




Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Oi amiga querida, isso também acontece comigo às vezes e então já entrego a ansiedade as preocupações pro Senhor.
Ele é maravilhoso e nos acalma o coração.
Beijos e já estou conferindo TUDO por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...