quarta-feira, 11 de julho de 2018

Se, tão somente, eu tocar...


E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Mateus 9:20
 
Quando leio sobre esse acontecimento,  percebo aqui, uma mulher ansiosa pela cura, ela levou consigo o que precisava, FÉ.
Ela foi alimentada pelas noticias relatada pelo o povo, sobre o Messias, Jesus o Nazareno, que por onde passava curava.
 
O que acho interessante, ela não perdeu tempo, mesmo em meio a multidão que lhe apertava, pensou consigo, se, tão somente, eu, tocar na orla da sua veste, ficarei sã. Uau!! Aqui fico emocionada por tamanha fé daquela mulher!
Ela não tocou somente na veste de Jesus, tocou também, na virtude do Senhor.
Jesus... Quem tocou?
Os discípulos... Senhor, em meio a multidão que te aperta, pergunta quem te tocou?
Jesus... Eu senti sai de mim, VIRTUDE.
Ah, eu quero chegar nesse nível de fé.
Obs.:
 Só me prova Senhor, se for para ser aprovada. rs

Cássia Sampaio


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...