quarta-feira, 11 de julho de 2018

Orar...

Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento.

1 Coríntios 14:15

Vamos conversar? Oração, é o conversar, ou mesmo o falar com Deus, temos que ter o entendimento como nos dirigirmos ao ALTÍSSIMO, não é de qualquer jeito, tem que ser com o coração sincero, vamos nos revelar, tal como somos. Desculpas para justificar os nossos erros, pra Deus não existe, como a sua Santa Palavra ensina, SIM, NÃO, passando disso é maligno, então, quando derramamos nosso coração no altar do Senhor, lógico que vamos falar de tudo, temos que ser específico e detalhista, Deus gosta. 
Eu aprendi, que não preciso usar de vãs palavras diante do Senhor, só ser eu mesma diante Dele, pois antes o abrir da minha boca, Ele sabe sabe tudo que se passa comigo, o que fiz de bom e de ruim. Então sem essa de querer ganhar ponto, com palavras bonitas, com o coração longe da verdade. As vezes me envergonho de alguns pensamentos meus, e quando vou falar com Deus sobre eles, sinto arrependimento, e peço perdão, o bom é o sentimento de sentir perdoada.  E no conversar e orar com Deus, Ele vai me moldando ao seu GOSTO, e vou cada dia mim assemelhando a imagem de Cristo.
Esse processo de transformação através da oração, não é fácil. Requer muita renúncia, onde Deus vai ganhando espaço, vai tirando o que havia do mundo dentro de mim. 


Cássia Sampaio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...